domingo, 12 de julho de 2009

PADRE PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA



O padre Ivanilton de Assis, pároco da igreja de Pariconha, no alto Sertão de Alagoas, foi preso na madrugada desta sexta-feira (10), por policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi preso na Rodovia AL-145, no município de Delmiro Gouveia, acusado de porte ilegal de arma.
Na ocasião, o padre perdeu o controle do veículo que dirigia e foi parar no acostamento da pista. Ao abordar o carro, policiais militares identificaram o motorista como sendo Ivanilton de Assis, vigário de Pariconha. Após uma revista, encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38. O padre recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante.

Um comentário:

  1. pois é...muitos la nos paizes onde o islamismo é obrigatorio e o cristãos sao assassinados talvez seria compreensivo um padre ser altuado por porte ilegal de armas.Mas aqui o Brasil isso só nos traz tristesa,ou ele nao sabe ou nao cre que Deus da ordem aos anjos p q acampe ao redor daqueles que o aman e os guarda,se ele soubesse disso ele nao preçisaria sair de casa com um revolver calibre 38.

    ResponderExcluir