domingo, 13 de janeiro de 2013

SER AGRADECIDO

Um princípio bíblico que me foi ensinado por meu pai, pastor Bernardino Alves de Oliveira (in memoriam), e que tenho procurado praticar, é o ser "AGRADECIDO". Não importa o tipo de chuveiro que tenho no banheiro, sou agradecido pela água quente que sai dele; não importa o tipo de comida que me dão para comer, sou agradecido pelo pão nosso de cada dia que me é dado; não importa os defeitos de minha esposa, minha mãe, meus filhos, meus netos... Sou agradecido por ter uma família. Sou agradecido por ter uma legião de amigos, mais chegados que irmão. Acredite se quiser, DEUS sabe: eu não tinha condições de comprar um terno novo para a posse em Brasília. Pastores e amigos que, prefiro manter no anonimato, se uniram e me deram o terno, a camisa, a meia, o sapato, o cinto, a gravata e até a cueca para que eu pudesse estar decentemente vestido em minha posse. Na campanha em 2010, visitei diversas denominações, como a igreja Assembleia de Deus do bairro alto, do meu amigo pastor Cassimiro; a comunidade Sara Nossa Terra do meu amigo bispo Cirino... Agora, como não voltar para agradecer? Como não ser agradecido aos membros, jovens, evangelistas, obreiros, pastores e bispos da Igreja Universal onde sou pastor? Mais de 61.000 pessoas votaram em mim e me elegeram deputado federal para abrir a boca em favor dos aflitos, necessitados, injustiçados e etc. Como não ser agradecido? Como? Tenho milhões de outros motivos para ser agradecido mas, como já falei demais, vou deixar que o apóstolo Paulo fale um pouco. "E a paz de DEUS, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos". Colossenses 3:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário