domingo, 10 de fevereiro de 2013

QUE A PALAVRA ESTEJA COM VOCÊ

Gostaria de compartilhar - gosto muito da palavra compartilhar - algo com vocês. É impressionante como, nos tempos e nos contratempos; nas oportunidades e nas dificuldades; nos momentos de alegria e também nos de tristeza; A Palavra de DEUS produz um efeito tremendamente benéfico em nossas vidas. Olha que lindo a observação do pregador em provérbios 6:22 sobre a PALAVRA DE DEUS: "Quando caminhares, te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo." Gente, que gozo na alma em saber que a PALAVRA vai me guiar, me orientar, me dar direção em cada passo, em cada decisão... Como é gostoso terminar um dia, uma semana com a PALAVRA no coração, testificando de que o PAI foi fiel mais uma vez e que estarei sendo guardado enquanto durmo. E pra finalizar, A Palavra falará comigo quando eu acordar. Já prestou atenção que quando acordamos o primeiro pensamento que vem a nossa mente, vem da PALAVRA? Preste atenção ao primeiro versículo que vier ao seu coração quando você se levantar. Por certo, será a mensagem que lhe dará forças para terminar muito bem o seu dia! E que a "PALAVRA" esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário